Sukuna
Esse amistoso serviu pra ver que tem que reforçar a defesa.. Dois zagueiros e mais um lateral direito.. Tem que nivelar mais algumas posições nesse elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são hilários!
Em resposta ao tópico:
É surreal o quanto vocês são loucos nas criticas. Não checa nem a ser algo chato, ultrapassa a burrice mesmo!
São testes pessoal, acordem. Maycon na lateral? É um teste caso Romão e Capixaba se lesionem ou sejam suspenso durante a temporada. O mesmo com o Mantuan.
O fórum é legal pra discutir sobre o que quiser e tal, mas as vezes eu acho que vocês gostam de agir como torcedores burros.