Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se fosse qualquer lixo cheio de tatuagem com cabelo pintado a torcida estaria amando...

Mas é só o Sheik que acabou com o Boca Juniors na final do título mais importante da história!

#MERECIDO!

Em resposta ao tópico: "Pra quem não gostou da vinda do sheik"

Gente, isso é só uma HOMENAGEM! O contrato só vai até junho, acho justíssimo essa homenagem para um dos grandes ídolos do nosso clube, e até porque nosso clube tem uma fama de não sabe tratar nossos ídolos (concordo), então acho que é justo essa homenagem ao Sheik

6 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X