Dr. Gondaski
Exatamente
em Bate-Papo da Torcida > Fiel, seria interessante?
Em citação ao post:
Se fosse jogar com os dois marcando
Daria maior liberdade a Rodriguinho pra encostar no ataque
Com Jadson armando as jogadas
Com isso jogaria sem camisa 9 com Clayson e Angel Romero a frente!
Eu gosto do futebol de Jean Carlos desde os tempos do Paraná e não concordo em ficar sem chances demonstrar futebol...
Pra mim, segundo tempo contra o Rangers faltou um volante de marcação ou seja, Jean... Por isso tomamos 4 gols
