Fiel, seria interessante?

Fala Fiel,

Será que seria interessante jogar com Gabriel e Jean ambos de 'primeiro volante', os dois marcam muito bem, ajudariam a zaga ainda mais, esses dois marcando por todos praticamente, os meias teriam ainda mais liberdade de chegar ao ataque assim como os laterais, já que estamos sem um 9 IDEAL.

Digam ai o que vocês pensam sobre isso e a ausência de um 9 como o Jô.

Valeu FIEL!

357 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

21 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Lucas #3.106

    O time ficaria absurdamente pesado. Romero é quase sempre útil somente na marcação, por exemplo. Só faria sentido se ele saísse do time.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X