Marc Nobre
Se vim ao menos um centroavante já agradecemos porque trazer outro meia acho improvável devido a péssima administração do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Esse 10 do river e bom
Em resposta ao tópico:
Pity Martinez esse meia do river jogou muita bola ontem habilidoso raçudo, aliás nos tá precisando de um meia e um centroavante