x
Fórum do Corinthians

Esse 10 do river e bom

Foto do perfil de Francivanio

Francivanio 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2018 às 13:14
Por Francivanio andre da silva (@francivanio.andre.da)

Pity Martinez esse meia do river jogou muita bola ontem habilidoso raçudo, aliás nos tá precisando de um meia e um centroavante

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Andy - 8

Ranking: 1.093º

Andy 3.336 posts

@andy-8 em 22/01/2018 às 14:25

É caro demais. Vai ficar só na vontade mesmo

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 22/01/2018 às 13:50

Bom jogador.

Foto do perfil de João Vitor Evangelista Lima

João 187 posts

@joao.vitor.evangelis em 22/01/2018 às 13:19

Pra que mais um meia?

Foto do perfil de Marc Nobre

Ranking: 815º

Marc 4.284 posts

@marc.nobre1 em 22/01/2018 às 13:17

Se vim ao menos um centroavante já agradecemos porque trazer outro meia acho improvável devido a péssima administração do clube.