x

Post de Jenicrilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Criador do tópico deve fazer parte da Diretoria, pois achar normal essas comissões absurdas é no mínimo suspeito...

Pagar comissão na venda do JÔ? Sendo que o cara foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, orra era só o Clube Japonês tratar direto com nossa diretoria e pronto.

em Bate-Papo da Torcida > Comissão Renê Jr - Alguns Fatos

Em resposta ao tópico:

Salve nação alvinegra!

Precisamos falar sobre a comissão do Rene JR.

Tem se criado uma polêmica absurda com as comissões que a diretoria corinthiana tem pago aos empresários e jogadores em suas negociações, não só do Renê JR, mais também com o Jô (Na chegada e saída).

De fato são valores altos, mais isso é uma prática comum no mercado do futebol, todos os times pagam comissões para empresários e luvas para jogadores. O fato a ser discutido é, porque no Corinthians esses valores vazam e nos outros clubes não?

Alguém já pesquisou por exemplo quanto de luvas os porcu pagaram para o Scarpa e para o Lucas Lima? Porque lá não vira polêmica?

Perceberam que esse tipo de notícias sempre é divulgado pelo fatídico portal UOL?

Mais uma vez estão tentando plantar polêmicas no nosso clube, e a nossa torcida está entrando na onda. Eles ficam desesperados, porque todo ano conquistamos títulos, com dinheiro, sem dinheiro, com estádio, sem estádio, e nada que façam consegue acabar com essa fase vitoriosa do Corinthians.

No mesmos estamos criando polêmicas que não deveriam acontecer, e é isso que a impressa podre tanto quer.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Jenicrilson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Felipe

Felipe 172 posts

@felipe.noite em 23/01/2018 às 12:57

Não sou não fica tranquilo!

E a intenção aqui não é defender ninguém, eu também acho valores altos, mais é uma prática normal. Todo jogador que está livre no mercado recebe 'luvas' como um atratativo pra fechar com algum clube.

A questão aqui é a polêmica que está se criando como se só o Corinthians paga luvas e comissão.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 segundo por Wulises Pires

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Última resposta há 8 segundos por Jaspion Jiraya

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Tuchel conseguiu fazer o Harry Kane virar o Pedro Raul kkkk

    Última resposta há 15 segundos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 18 segundos por Jackson Antonio de Queiros

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 27 segundos por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Criado há 8 minutos por Murilo Madruga

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 43 segundos por Nightmare

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Rodrigues

    Diretoria Jim Carrey entrando em contradição em 2 manchetes

    Última resposta há 53 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Criado há 1 minuto por Crazy Gavião

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 2 minutos por Jaspion Jiraya

    17respostas

    acessar o tópico