Deosdethe Junior
Meu objetivo não é mudar nada no clube (até pq eu n conseguiria), mas sim bater um papo com a torcida, pq eu to vendo muita má vontade com ele. E sim ele foi injustiçado em algumas coisas, expuseram ele quando pediu um aumento (na minha visão justo) e ele ficou com fama de pipoqueiro deus sabe lá por que (tem gente que fala que foi por conta de um pênalti perdido e eu n vejo o pq disso). Sempre tive simpatia com ele e vejo ele com um potencial bom, mas se ele for mal vou criticar, só espero um pouco mais antes de cornetar, aprendi isso com o Love.
em Bate-Papo da Torcida > Falar sobre o Lucca
Em citação ao post:
Beleza, não precisa queimar pq ele tem bola para ficar no elenco.
Mas vir aqui dizendo do que ele foi injustiçado é ser mirim.
Ele conseguiu o contrato e meteu a mala. Não se firma pq não tá bem com comissão técnica e grupo.
Cabe a ele se acertar nessa. Não é torcedor que vai ajudá-lo.