Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Beijos
Para mim o Scarpa viria para brigar com o Clayson e Romero, nunca Jadson.
Não vejo ele como um 10 centralizado, vejo ele jogando mais aberto nas extremidades.
Para mim o Scarpa viria para brigar com o Clayson e Romero, nunca Jadson.
Não vejo ele como um 10 centralizado, vejo ele jogando mais aberto nas extremidades.