x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano eu vi os 3 tempos e o terceiro time todo se arrastou em campo, Pedrinho só espera a bola no pé pra tentar algo, não tem dinamica de jogo ainda, não sei se ele desmotivou por ser hoje a terceira ou quarta opção do Carille, mas e nitido o desanimo dele, deve ser foda ouvir que não tá pronto nunca. Com relação a Carlinhos, olhando o jogo treino da pra entender o pq o Carille não da uma chance pra ele, mesmo com Kazim...o mlk e preguiçoso mesmo, e precisa melhorar muito pra ser nosso camisa 9, senão sem exagero será um Gustagol da vida.

em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Pedrinho no jogo treino

Em resposta ao tópico:

Teve um cara aqui no fórum que criou um tópico dizendo que o Pedrinho e o Carlinhos só andaram em campo no jogo treino.

Até aí tudo bem né, 'deve ser verdade', pois se o cara falou né...

Depois entrei no YouTube e apareceu o canal, DelaMore Comps. O título era 'Olha o que o Pedrinho fez no jogo-treino'

Não precisei de mais de 1 minutos de vídeo para tirar a conclusão que ele não andou em campo!

Jogou bem, driblou, foi pra cima, finalizou, deu passe... (Depois assisti os 04:00 minutos de vídeo)

Eu queria saber se esse cara que disse que assitiu o jogo-treino... Estava vendo o do Corinthians mesmo?

Depois vai um monte de gente (igual fizeram) e ficam comentanto coisas apenas xingando o moleque...

Pedrinho está sendo injustiçado. Tem neguinho aí já falando que é o novo lulinha...

Na moral procurem ver as coisas primeiro antes de vir falar merda.

Pedrinho não ficou andando em campo no jogo treino contra o Nacional.

Isso aí deve ser um cara que não gosta do moleque e vem querendo tumultuar. E ainda por cima, um monte de baba ovo aqui foi lá e concordou com o cara.

'Pedrinho é lixo'... 'Novo Lulinha'... 'Joga nada'...

Não estão acreditando? Pesquisa lá! DelaMore comps e vê o que o moleque fez.

O cara do tópico ainda disse, 'em um jogo treino que é pra arrebentar, fica andando em campo'...

Mano, sai daqui, vai tumultuar em outro lugar.

Nem viu ele jogando e vem falar abobrinhas...

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 3.599 posts

@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 31/01/2018 às 09:53

Eu também vi os 3 tempos e tenho uma análise diferente.

O terceiro time estava muito bagunçado, basicamente um amontoado de jogadores afobados querendo se provar, isso atrapalha muito a dinâmica do jogo que você citou.

Não dá pra cobrar de um ponta direita dar a dinâmica necessária ao jogo, isso não é a função dele, buscar a bola e distribuir.

Em um time assim ele tentou jogadas individuais incisivas, mas como não tem ritmo de jogo e confiança ainda pecou em alguns lances, mas foi nítido mais uma vez (pelo menos pra mim), que habilidade ele tem, mas só vai poder deslanchar na carreira quando derem confiança que ele precisa, sequencia de jogos.

Agora não dão essa sequencia nem no camp. Estadual imagina o resto da temporada como vai ser, mais uma vez o discurso de que 'n está pronto'...

Foto do perfil de Brunao

Brunao 771 posts

@waaro em 31/01/2018 às 08:31

O terceiro time da até preguiça de jogar.. Coitado de alguns jogadores que tiveram de jogar com GA, bastos, moises.. Tinha 3 volantes.. Jean, warian e bastos.. Aí complica.. Não dá pra analisar o terceiro tempo.. Eu assisti os 3 no YouTube.. O terceiro foi catadao! Vai Corinthians!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 10 segundos por Ezequiel Wailer

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 28 segundos por Sandra Lima

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 30 segundos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 44 segundos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por ivan ferreira da rocha

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 1 minuto por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 minutos por jackson ferreira da silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Yakov Grs

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Memphis X Ídolos do SCCP

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 4 minutos por ivan ferreira da rocha

    8respostas

    acessar o tópico