Brunao Fiel
O terceiro time da até preguiça de jogar.. Coitado de alguns jogadores que tiveram de jogar com GA, bastos, moises.. Tinha 3 volantes.. Jean, warian e bastos.. Aí complica.. Não dá pra analisar o terceiro tempo.. Eu assisti os 3 no YouTube.. O terceiro foi catadao! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Pedrinho no jogo treino
Em citação ao post:
Mano eu vi os 3 tempos e o terceiro time todo se arrastou em campo, Pedrinho só espera a bola no pé pra tentar algo, não tem dinamica de jogo ainda, não sei se ele desmotivou por ser hoje a terceira ou quarta opção do Carille, mas e nitido o desanimo dele, deve ser foda ouvir que não tá pronto nunca. Com relação a Carlinhos, olhando o jogo treino da pra entender o pq o Carille não da uma chance pra ele, mesmo com Kazim...o mlk e preguiçoso mesmo, e precisa melhorar muito pra ser nosso camisa 9, senão sem exagero será um Gustagol da vida.


