Post de Joe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joe Timao
Em citação ao post:
Não quero me intrometer na briga de vocês mas se você pensar os times que mais ganham títulos no mundo são os que mais arrecadam, principalmente com patrocínios. O Corinthians chegou onde chegou nesta década pois durante muito tempo foi um dos que mais arrecadou. Isos não é coincidencia e vivemos da rebarba disso até hoje.
Entretanto, se continuarmos perdendo receita para os rivais a médio/longo prazo a tendencia natural é que o time vá se enfraquecendo e até se apequenando.
Portanto, não menospreze assuntos como diminuição de receita. Claro que ganhar título hoje é importante mas, mais importante ainda é planejar o futuro com crescimento e valorização da marca.




