Gustavo Costadelli
E quando a gente chama esses dirigentes vagabundos de ladrões, os defensores de bandidos aqui do fórum, vem dizer que não temos provas e bla bla bla.
Infelizmente hoje, nosso Clube é um reflexo do nosso país.
em Bate-Papo da Torcida > Vejam essa do Roberto de Andrade
Em citação ao post:
Esse ladrão deve ter roubado muito pra falar isso é bom a torcida se juntar entrar na justiça contra ele pra exigir uma varedura nas contas dele antes de ser presidente do Corinthians e agora depois que sair.

