Jose Maria
Kkkk
em Humor > Cadê a maria das graças e samuel? Por onde anda eles?
Em citação ao post:
Samu é um dos maiores babacas desse fórum.
Maluco bipolar que clama por atenção. Infelizmente, como é líder no ranking de posts, é blindado pela moderação.