Post de Alessandro no fórum "Off topic" do Meu Timão
Alessandro Santos
Agora com o Andrés a imprensa fica pisando em ovos, que delicia ver os caras da fox entrevistando ele.
É crônica... Agora quero ver fica falando pelos cotovelos, doido para o Jogo Aberto entrevistar ele...
Vai Corinthians





