x

Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Beleza mano, então mas não consigo enxergar onde o Corinthians tiraria tanto dinheiro assim...

Onde você ve que conseguiremos? !Lembrando que a camiseta já tá cheia, faria o que? Rescindiria o contrato com todas para fechar com novas? !

Mas eu tento ver uma forma cabível e explicável para afirmar que daria para traze-lo...mas na boa não consigo!

em Bate-Papo da Torcida > Quando falam do Ibrahimovic no Timão

Em citação ao post:

Respeito sua opiniao, mas não concordo e nem te acho burro

Apenas tenho um outro modo de pensar

Acredito que o retorno seria excelente, tanto em campo quanto no financeiro.

Responder ao post do Renan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luis

Luis 18.178 posts

@luislima em 07/02/2018 às 16:47

1º Tentaria vender os setor rights

A imprensa é obrigada a quando divulgar os ingressos para uma partida, falar o nome dos setores e os valores a título de informação para o consumidor

Desta forma, tentaria vender esses nomes deixando as marcas explorarem pelo menos um espaço em cada setor.

Por exemplo: Setor Ford, Setor Buger King, etc.

2º venderia ingressos especiais para interagir com os jogadores

Por exemplo: leve seu filho na Arena para bater um pênalti no goleiro reserva no intervalo de jogo: 1.500,00 (limitado a 15 por partida)

Foto com os jogadores ao final do jogo - com fotógrafo profissional, estipulando um valor da vend da foto

Venda das camisas utiliadas no jogo, por valores consideráveis

3º Criação de um canal de TV só nosso de forma profissional

Agora temos o time de basquete, time futebol feminino, futsal, etc.

Daria para ter jogo ao vivo todos os dias, atraindo patrocinadores para o horario comercial.

4º No dia da contratação de um jogador TOP, fazer o cidadao assinar umas 5.000 camisetas e vender na apresentação aberta a torcida por valores altos, tirando foto com ele e tudo mais

5º explorar ao máximo a imagem do jogador

6º Montar arquibancada no CT e escolher um dia da semana para a torcida ter acesso e cobrar ingresso para assstir ao treino.

Ao final sessão de autografos e fotos com os jogadores

Ao lado desse local, a construção de uma loja vendendo todos os produtos

7º venda de almoço ou jantar com o ídolo no CT

8º Fan Fest em dia de jogos fora e em finais de semana antes dos jogos em casa, promovendo uma grande venda de bebida e comida e produtos

Essas ideias, nada mais são do que um aglomerado do que times da Inglaterra fazem e times da NBA e NFL fazem.

Inclusive já presenciei vários eventos desses e digo que é possível ser feito pelo nosso time

Nosso time é conhecido por ser popular.

Mas nos últimos anos isso tem mudado, e vejo as pessoas gastando muito com isso.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 5 segundos por vinelsu

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    25 reais no fifa

    Última resposta há 14 segundos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 55 segundos por JOKER 1jz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 2 minutos por Sandro

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 2 minutos por Francisco Nascimento Junior

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 2 minutos por Gabriel Anjos

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius ortiz

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 8 minutos por Gabriel Anjos

    5respostas

    acessar o tópico