Post de WAGNER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por isso que não julgo aqueles que pediram pra sair do Corinthians naquela invasão ridícula no CT.

Em resposta ao tópico: "Sobre o Zeca!"

Sobre o Zeca!

Tudo bem que não tem nada a ver com o Corinthians, mas estou aqui assistindo a coletiva de imprensa e ele explicando o porquê de ter colocado o Santos na justiça, pow, senti a emoção dele, tudo que ele passou nesse clube das sardinhas, quando ele falou sobre as ameaças sobre a mãe dele, que tem problemas psicológicos. Quando mexe com a família fica difícil, compreendo bem o lado dele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X