Post de Murilo César no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também acho. Quando o cara wue defende o Danilo é Danilete, Romero, Romerete ou viúva e por aí vai... Tem muita opinião que acho ridícula, sem noção mas são opiniões. Na pior das hipóteses discutimos de forma civilizada e fim de papo.

Em citação ao post:

Acho engraçado isso, todo torcedor agora é nutella. É tão nutella ficar falando isso, raiz que é raiz tá no chão, segurando arvores.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X