Post de Murilo César no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Murilo Silva
Também acho. Quando o cara wue defende o Danilo é Danilete, Romero, Romerete ou viúva e por aí vai... Tem muita opinião que acho ridícula, sem noção mas são opiniões. Na pior das hipóteses discutimos de forma civilizada e fim de papo.






