Rodnei Mocca
Quando voltar o Guerrero, um dos dois sai e o Sheik não que correr o risco
em Bate-Papo da Torcida > Brasileirão 2013 - Coritiba x Corinthians
Em citação ao post:
Não dá! Mesmo com tudo que já fez o Emerson ele deveria ficar de fora quando o pato joga ele anula de todas as formas possíveis o jogo do cara..; não sou defensor do pato mas não lembro de nenhum jogo bom com os dois juntos... Ele não mostra nenhuma parceria quando joga com o pato pô! Será que só eu percebi isso!?