x

Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se pararmos para analisar a tabela veremos que o Corinthians ganhar as 4 que faltam não é tão difícil assim.

Vasco: Em casa, o time deles é ridículo, se jogar com raça e sem a retranca e medo que o Tite tem conseguimos os 3 pontos.

Flamengo: Jogo fora, mas eles com certeza vão jogar com o time reserva, é obrigação ganhar e pronto.

Inter: Em casa, da pra ganhar também, jogo igual, mas o fator casa pesa bastante.

Naútico: Naútico precisa falar mais nada, só não repetir o papelão do 1° turno que tá garantido.

O problema são os times que estão a frente perderem, o Corinthians demorou de mais pra acordar, pode ser tarde, mas enquanto tiver esperança temos que acreditar e cobrar as vitórias.

em Bate-Papo da Torcida > Chance real de Libertadores

Em resposta ao tópico:

Antes de mais nada concordo que o time ainda tá mal e que não mercere ir mesmo para a Libertadores mas, friamente analisando a tabela as chances de o time chegar no G5 são grandes, no G4 teria que torcer para goias não some mais 6 pontos e vitória 9. É claro que estou contando também com o atl paranaense campeão da Copa BR (flalido já chegou longe demais ), os outros times na frente como botafogo e bambis certeza que não irão vencer todos os jogos(botafogo no máximo faz 5 pontos), tirando o lado torcedor fanatico e apenas olhando a fase dos times tudo acima tem grande chance de acontecer, é claro que não sou vidente e um desses times pode três seguidas, mas é muito improvável, como também é improvável que o Corinthians vença os próximos 4 jogos, mas não custou nada fazer as contas e as chances existem basta vencer.

Responder ao post do Anderson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rafael

Rafael 295 posts

@rafaeltimao01 em 14/11/2013 às 01:01

Vitória joga com san7os, Criciúma e Flamengo e atl mineiro

Goias joga com inter, atl mineiro, Grêmio e san7os

O goias só tem jogo duro td pode acontecer, já o vitória tem uma tabela mais fácil mas Criciúma venceu o vice líder hoje, san7os apesar de fraco não tem perdido, ficam Flamengo e Atlético. Flamengo tem final da copa br então vencer seria normal, já o Atlético vai depender do planejamento para o mundial, se eles realmente querem vencer jogarao com os titulares até o final como preparação para manter o ritmo, ai são favoritos disparados.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 1 segundo por Fernando De Oliveira Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 19 segundos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Futuro sombrio para o Uruguai, né? Rumo a irrelevância total

    Última resposta há 31 segundos por Mosqueteiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 1 minuto por Breno Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 1 minuto por Zuin João

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 2 minutos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Criado há 2 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Criado há 5 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 3 minutos por Breno Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico