Rafael Araújo
Cara, eu comprei uma conta do premiere no MercadoLivre e assisto os jogos na Net de boa, conecto o cabo HDMI do Notebook na TV e da na mesma. Paguei 20 reais por 1 ano
em Bate-Papo da Torcida > Timão Web TV. Alguém assina?
Em resposta ao tópico:
Vi agora no Facebok, assinar e ver os jogos do Corinthians, muito barato.
Entrei, no site, mas fiquei receoso.
Alguém daqui assina? Realmente funciona?

