x

Post de Ester no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pela foto, você é fã do Mano! Pra mim, o nome certo para o Corinthians era Mano Menezes! Sabe, como ninguém, montar time! Além disso, é muito bom treinador dentre as opções que temos no Brasil! A vaidade do Banana não deixou contratá-lo! Ademais, estavam em busco de um técnico fantoche, que aceitasse qquer coisa, não cobrasse nada e nem reclamasse dessas vendas a preço de banana! Quanto ao Carille, só bola fora em contratações! Sem mais! Pra mim, o Douglas é muito mais goleiro que o Cássio! Meu marido já treinou com o Luizinho, ex treinador de goleiro do sub-17 do Cruzeiro, e o Luizinho sempre era chamado pra ajudar no treino dos profissionais, porque o Robertinho, treinador do time principal, que é um fenômeno, sempre dava atenção maior para o titular, que é Fábio! Assim que funciona! Já pensou o Douglas com atenção especial do Mauri Lima? Seria um goleiro bem acima do Cássio, que pra mim, é um goleiro fabricado. De vez em quando, vai bem, porque um cara que treina forte quase todo dia, alguma coisa tem que fazer, né? A verdade é que, o Cássio falhou de forma clamorosa hoje, já falhou outras vezes, como na Libertadores contra o Guarani-PAR e o Boca Jrs, dentre outras falhas e eles me vêm com essa troca desse grosso Juninho Capixaba por um dos melhores ou o melhor goleiro do brasileirão 2017 e ainda volta 6 milhões por 70% do passe de pé de rato! Vamos torcer pra que os ventos mudem, pq tá complicado!

em Bate-Papo da Torcida > Fabio Carille: " Gostei MUITO do time hoje"

Em citação ao post:

Mas o time jogou melhor hoje mesmo. Resultado não é tudo. Ainda mais quando veio por falha do goleiro. É mais importante antes jogar bem do que vencer. Com exceção de Romero e Dutra, ataque fraco que nada acrescenta, e Rodriguinho, que não apareceu, gostei da postura do time.

Ano passado contra o Botafogo o time perdeu mas jogou bem.

Responder ao post da Ester

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Edson

    Argentina e Colômbia

    Criado há 26 segundos por Edson

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Colômbia colocando Portugal na roda

    Última resposta há 26 segundos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Congo

    Criado há 3 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 1 minuto por Aleh Policarpo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 2 minutos por JV SCCP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 2 minutos por JV SCCP

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 3 minutos por Aleh Policarpo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 4 minutos por Nerba Simon

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 4 minutos por kontratudo

    27respostas

    acessar o tópico