x

Post de Filipe no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Bom dia nação! O que vimos ontem preocupa muito todo corintiano, mas vamos analisar com o coração do torcedor que vê tudo e não é paneleiro. Time ideal para esse clássico precisa de mudanças urgentes por decreto, com Júnior biruta e Juninho catuaba só São Jorge!

Cássio, quando vai com essa fase de querer voar..

Henrique, a experiência é nítida, bom passe, pegando ritmo

Capixaba: parecia que ia começar bem, sentiu o peso, anos luz do Arana.. Faz falta!

Maycon: merecia a titularidade hoje no lugar do Camacho (lamentável), titular absoluto na lateral esquerda! Não da para o Romão.

Rene Júnior: surpreendeu ontem, raça, ótimo passe, cabeça erguida. Pra mim se jogar assim não sai mais.

Jadson: um 10 não pode ficar fora do time, é o melhor que tem. Em um clássico bola parada decide.

Romero: não da mais pra jogar pra ganhar com ele. Com essa dupla de volantes o Jadson ficaria solto na frente.

Matheus Vital: o mais injustiçado pelo talento que tem. Pra mim seria titular desde que chegou, sai qualquer um desses meio pra ele entrar. Esse tem que colocar pra jogar, vital tem características que nenhum meia tem no Corinthians, ótimo passe, chute longa e meda distância, drible, inteligente.. Fora esfomigrinho! Sabe jogar mas se acha o James Rodrigues.. Hora de esquentar o banco.. Passou da hora!

Clayson: joga pra frente, liso, arisco.. Em evolução, promete!

Júnior biruta? : bola na canela, pisa na bola, chuta de qualquer lugar todo torto.. Me lembra jogador de varzea (posso estar enganado), digo que Kazim é menos ruim..

Matheus Mathias: esse é o nome. Mlk novo, goleador onde estava, isso já é mais do que o temos aqui.. Tem que botar pra jogar e já era! Sabemos que ele pode causar mais danos à zaga deles do que esses caneludos que temos.

Cássio

Fagner. Balbuena. Henrique. Maycon

Rene Júnior. Gabriel.

Matheus vital

Jadson.

Mathias. Clayson

Carille, algo assim precisa ser feito pra esse clássico.. Não da mais aguentar essa postura desde o ano passado!

NÃO VAI DaAAAAAAAAa!

Cadê o centroavante? ! Ladroes!

Salve o CORINTHIANS

em Análise dos jogos > FORMAÇÃO IDEAL contra as peppa

Responder ao post do Filipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 4 segundos por Mariano Yakin

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    OFF Jogaço Ecuador x Alemanha

    Criado há 17 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 1 minuto por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por marselo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 3 minutos por Paulo Minozo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 4 minutos por Detetive da fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 5 minutos por marselo

    9respostas

    acessar o tópico