Jonas Silva
Eu ainda acho que o MG, está sendo muito mal escalado. Deveria jogar na função do Ruindriguinho, mais próximo do gol.
em Bate-Papo da Torcida > A lesão do M Gabriel não é séria...
Em resposta ao tópico:
Como o Mortinho Gabriel vai ficar só um mês fora, dá pra trocar com o Zeca. Já libera ele pra descer a serra e traz o lateral pra resolver nossos problemas..
Pelo amor de Deus. Libertadores tem que inscrever só mais essa semana!