Post de Esther no fórum "Notícias" do Meu Timão

Romero de falso 9 é sacanagem. O mais sensato seria um 4-2-2-2, Clayson e Romero na frente fazendo o facão. Mas o sr. Rodriguinho tem que ver se consegue jogar na ponta

Pelo que já falaram aqui, acho que na realidade é o velho 4-2-3-1 com Rodriguinho fominha isolado na frente, sendo formatado assim

Cássio

Fagner - Balbuena - Henrique - Maycon

--------gabriel - rene junior------------

Clayson ---- Jadson ------romero

-----------rodriguinho------------------

Em resposta ao tópico: "oque acharam da escalação?"

Dessa forma, o Corinthians entrará em campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel e Renê Júnior; Jadson, Rodriguinho e Clayson; Romero...

EU ACHEI ÓTIMA, VAI SER ÁGIL E CORRERIA E CLARO QUE A MAIORIA QUE PEDE MUDANÇAS VAI RECLAMAR COMO SEMPRE..

#VAAAAAAAAAAAAAIIICORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X