Tópico popular

O que acharam da escalação?

Dessa forma, o Corinthians entrará em campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel e Renê Júnior; Jadson, Rodriguinho e Clayson; Romero...

EU ACHEI ÓTIMA, VAI SER ÁGIL E CORRERIA E CLARO QUE A MAIORIA QUE PEDE MUDANÇAS VAI RECLAMAR COMO SEMPRE..

#VAAAAAAAAAAAAAIIICORINTHIANS

676 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

36 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Renan #82

    5 a 0 para o Timão!

  • Mais Opções
    Vagner #37

    Eu gostei, bom que vai ter muita movimentação, zagueiros do Palmeiras não são tão rápidos, podem acabar se perdendo

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X