O que acharam da escalação?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maxwell #5.682 @maxwell.oliveira4 em 23/02/2018 às 12:01

Dessa forma, o Corinthians entrará em campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel e Renê Júnior; Jadson, Rodriguinho e Clayson; Romero...

EU ACHEI ÓTIMA, VAI SER ÁGIL E CORRERIA E CLARO QUE A MAIORIA QUE PEDE MUDANÇAS VAI RECLAMAR COMO SEMPRE..

#VAAAAAAAAAAAAAIIICORINTHIANS

610 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renan Ferreira Da Silva #113 @fiel.renan em 23/02/2018 às 12:44

5 a 0 para o Timão!

Vagner Silva #93 @vagner.silva13 em 23/02/2018 às 12:42

Eu gostei, bom que vai ter muita movimentação, zagueiros do Palmeiras não são tão rápidos, podem acabar se perdendo

Últimas respostas

Victor Paiva #243 @vicman77 em 23/02/2018 às 13:38

Acredito que Clayson e Romero vão aterrorizar a defesa suína.

Publicidade

Flavio Antonio Machado Silva #3.783 @flaviocorinthiano em 23/02/2018 às 13:16

Eu gostei

Esther Silva #15 @timaokrai em 23/02/2018 às 13:11

Romero de falso 9 é sacanagem. O mais sensato seria um 4-2-2-2, Clayson e Romero na frente fazendo o facão. Mas o sr. Rodriguinho tem que ver se consegue jogar na ponta

Pelo que já falaram aqui, acho que na realidade é o velho 4-2-3-1 com Rodriguinho fominha isolado na frente, sendo formatado assim

Cássio

Fagner - Balbuena - Henrique - Maycon

--------gabriel - rene junior------------

Clayson ---- Jadson ------romero

-----------rodriguinho------------------

Flávio Monteiro #13.496 @flavio.monteiro4 em 23/02/2018 às 13:08

Na pratica o time vai jogar sem centroavante, quase como um 4-2-4, já que certeza o Romero vai descer para a direita, e o Jadson afunilando para o centro. Será que nem a liberta de 2012, com o Clayson incomodando com o Sheik, e o Rodriguinho fazendo o viés de atacante sombra que nem o Danilo, surgindo de surpresa na área.

Thiago Bendassolli #3.090 @tbendassolli em 23/02/2018 às 13:05

Top! Vamo pra cima!

Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos #828 @carlaofiel em 23/02/2018 às 13:04

2 a 1 Timão. Romero e Jadson de pênalti. Infelizmente o pica pau do Lucas Lima vai fazer 1 golzinho porque ele sempre marca para o Timão, mas será gol impedido que o juiz vai validar.

Luizinho Freitas #3.754 @luizinho.freitas1 em 23/02/2018 às 12:54

Carille pode ser meio teimoso na horas das substituições durante o jogo, mais que ele tá tentando fazer de tudo para o time melhorar isso não podemos negar, não é culpa dele que nosso elenco tá limitado...

Edgard Alan Souza #37 @edgard.alan.souza em 23/02/2018 às 12:45

Quando eu dizia desde o início do ano que a posição de centroavante ia acabar na mão do Romero muita gente negativava meu comentário.

Se algum deles quiser aparecer agora fique a vontade.

Adeildo Félix #1.057 @ademoy em 23/02/2018 às 12:44

Tirando o Romero, é o melhor que temos... Agora se você me perguntar quem eu colocaria no lugar dele, n saberia responder.

Renan Ferreira Da Silva #113 @fiel.renan em 23/02/2018 às 12:44

5 a 0 para o Timão!