Guilherme Santos
Eu não moro em SP e não compareci ao treino hoje. Agora mesmo, no Facebook, vi esse post na página da Fox Sports. Pra começo de conversa, sinceramente, o áudio me parece ser de outra imagem. Não tenho como provar, mas, se isso for verdade, não dá pra aguentar um canal desses. Se alguém esteve lá ou viu pela internet, por favor, diga se isso ocorreu mesmo.





