Post de DEIVID no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Fevereiro de 2018 às 23h30 Deivid Lopes Eu vi o Jô e caiu um olho da minha lágrima... Quem gostou gostei 5 LeandroAlexGabrielRicardoKayan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vídeo do monstro que o Corinthians contratou hoje" 23/02/2018 às 18h27