João Sccp
O foda é que eu estou sofrendo aqui na rádio :/ kkkkkkkkkkkkk
Mas eu vi falando que foi um puta golaço.
em Bate-Papo da Torcida > Nuuuuuuuuuuuuuuuuuss Cuzaum
O foda é que eu estou sofrendo aqui na rádio :/ kkkkkkkkkkkkk
Mas eu vi falando que foi um puta golaço.
em Bate-Papo da Torcida > Nuuuuuuuuuuuuuuuuuss Cuzaum
@lucas.bezerra7 em 24/02/2018 às 17:54
Foi tipo assim o gol mano, Rodriguinho recebeu a bola, girou, tocou pra Jadson que tocou de volta, aí ele pegou, deu um corte, Felipe Melado e outro saíram escorregando até a casa do #$!@% aí PUTAQUEPARIU que foi gol lindo do Carai! Espero ter esclarecido bem como foi o gol pra você kkkkk.
Rodamos a bola sem errar 1 passe por 1,24 min. Quando ele recebeu na entrada da área girou em cima do Felipe Melo com um corte deixou 2 no chão e só tocou na saída do Jailson...
@timaosp em 24/02/2018 às 17:50
E eu nos sites pela internet. Kkkk Mas com um deley da #$!@% e nem consegui ver ainda. Kkkk
Última resposta há 17 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo
30respostas
Última resposta há 2 minutos por Inha Flavio B. Souza
31respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Medina
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Marcos Big Marck
29respostas
Última resposta há 4 minutos por Andrey
13respostas
Última resposta há 6 minutos por Luiz Fernando Balestrero
64respostas
Última resposta há 6 minutos por Primo Primo
16respostas
Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN
26respostas
Última resposta há 7 minutos por Leandro Ferreira da Silva
6respostas
Última resposta há 7 minutos por Thiago Sccp
22respostas