Post de Natália no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Natália Shimano
Não está no site oficial do clube, que é por onde ele emite essas notas, então é falsa!
Em resposta ao tópico: "Essa nota do Corinthians é falsa?"
Não encontrei no site do Corinthians ou em nenhum outro meio que o Corinthians poderia divulgar algo, essa nota ai
Saiu no site da Globo, beleza, mas cadê? O Corinthians enviou a nota pra Globo?
Pra mim alguém inventou isso e a mídia acreditou
Enfim, a nota sendo verdade ou não, acredito que o Alex Teixeira vem!



