Cecel Rodrigues
Mas quem chamava ele de fraco como sempre são os torcedores miojo...
assim como se colocar o Pedrinho e ele não for bem vai queimar o mlk.
Como queimaram o Romão e dois jogos por aqui.
em Notícias > Malcom a caminho do Bayern de Munique
Em resposta ao tópico:
O mlk despertando o interesse de vários clubes grandes da Europa, e quando estava aqui chamavam ele de fraco e que não tinha futebol para jogar no Corinthians








