Post de Guilherme no fórum "Notícias" do Meu Timão
Guilherme Santos
Claro, sou de GO e muita gente que conheço aqui é Timão quem não é, é anti e também assistiria kkk
Claro, sou de GO e muita gente que conheço aqui é Timão quem não é, é anti e também assistiria kkk