Cauê Marcelo
Ele não é primeiro volante, porque na Portuguesa ele jogava até de meia direita.
em Bate-Papo da Torcida > E o Guilherme?
Ele não é primeiro volante, porque na Portuguesa ele jogava até de meia direita.
em Bate-Papo da Torcida > E o Guilherme?
@.vampiroeduardo em 16/11/2013 às 13:26
Isso não quer dizer nada... Ele é sim primeiro volante, sempre foi... Pode ter jogado exporadicamente de meia... É a mesma coisa que dizer que o Paulo André não é zagueiro porque já jogou de centroavante.
Última resposta há 20 segundos por Leandro P.
12respostas
Última resposta há 38 segundos por Headbanger Fiel
6respostas
Última resposta há 41 segundos por Ratazanas & Trambiqueiros
56respostas
Última resposta há 49 segundos por Jose Renato Ribeiro
93respostas
Última resposta há 1 minuto por Mano JR
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Giro Kataguire
17respostas
Última resposta há 5 minutos por Jose Renato Ribeiro
10respostas
Última resposta há 8 minutos por NERY
12respostas