x

Post de Flávio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Time: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique, Maycon; Gabriel, Renê Jr; Romero, Jadson (Sheik), Rodriguinho, Clayson (Junior Dutra).

Gol: Renê Junior, 20 min do primeiro tempo

Notas:

- Cássio (6) Falhou no gol, com um antigo cacoete de espalmar para a área, porem seria muita injustiça falar que ele jogou mal. Teve muitas intervenções geniais, especialmente no segundo tempo. Não deve ser crucificado pela falha;

- Fagner (5) Abaixo de sua media nas últimas partidas, fez jogo discreto;

- Balbuena (4) Jogo fraco do general, quase coloca tudo a perder em um pênalti bobo;

- Henrique (7) Mais um jogo bom dessa já excelente aquisição do Corinthians, seguro em diversas jogadas, novamente muito bem na defesa;

- Maycon (6) Boa partida da joia do terrão, sempre acionado pela esquerda, correspondeu bem e não deixou criarem ataques por seu lado, exceto algumas incisões de Rodrygo Goes;

- Gabriel (5) Jogo mediano do Cão de Guarda, especialmente no segundo tempo;

- Renê Junior (6) Novamente uma partida estilo contra RB Brasil. Genial no primeiro tempo, apagadíssimo no segundo, talvez o problema seja preparo físico, Carille deve prestar ms atenção nisso, porém no geral vem sendo importante;

- Romero (3) PQP, ele tem raça, verdade seja dita, ms matou todos os ataques que passaram pelos pés dele, especialmente 3 chances importantes que poderiam resultar em gols, não pode continuar sendo titular absoluto;

- Rodriguinho (7) MELHOR EM CAMPO, nos últimos 4 jogos, foi melhor em campo em 3 incluindo esse, muito lúcido no meio campo, criou chances perigosas, especialmente roubando bolas, seria mais efetivo com companheiros melhores;

- Jadson (5) Jogo discreto do camisa 10, que vem caindo de nível em relação ao início da temporada, quase faz um gol, porém não seria o suficiente para apagar a partida ruim que fez;

- Clayson (4) Apagado, totalmente engolido por Daniel Guedes, esperava mais dele;

- Junior Dutra (--) Não conseguiu mostrar muita coisa devido ao domínio da partida pelo Santos

- Emerson Sheik (--) Mesma coisa do Jr Dutra, não conseguiu mostrar nada devido ao Santos

O Timão começou o primeiro tempo dominando, e continuou assim até o juiz apitar o intervalo, porém, com o começo do segundo tempo, só deu Santos, muito devido a queda de rendimento de Renê Junior, se não fosse Cássio talvez o Santos tivesse empatado antes e até virado o jogo, no mais, um tempo pra cada significa que foi um jogo equilibrado.

em Análise dos jogos > Entre o sucesso e a lama - Sobre Santos 1x1 Corinthians

Responder ao post do Flávio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 9 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 18 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 21 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 24 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 28 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 29 minutos por ems frr

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 34 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 38 minutos por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Criado há 41 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Estou vendo Turquia e EUA mesmo não valendo nada

    Criado há 3 horas por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico