João Vinicius
Quem eu vejo falar muito isso é o babaca do Milton Neves, aquele anti desgraçado
O pior são os corintianos que acham bonito e vão na onda.
em Bate-Papo da Torcida > " Vai Curintia " opinião
Quem eu vejo falar muito isso é o babaca do Milton Neves, aquele anti desgraçado
O pior são os corintianos que acham bonito e vão na onda.
em Bate-Papo da Torcida > " Vai Curintia " opinião
@jiren.corinthiano em 19/03/2018 às 23:02
Aquele enche o Boca pra falar isto
@jiren.corinthiano em 09/03/2018 às 22:48
Milton Neves nem ligo, o que me deixa puto e alguns torcedores nossos falar isto
Última resposta há 4 segundos por Caio
60respostas
Última resposta há 12 segundos por Luís A. R. Silva
4respostas
Última resposta há 26 segundos por Gilberto Junior
44respostas
Última resposta há 39 segundos por Carlos Gehlen
34respostas
Última resposta há 49 segundos por Rafael Guarda
23respostas
Criado há 55 segundos por Marcelo Naka
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Fonseca Júnior
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Corinthiano Desanimado
31respostas
Última resposta há 2 minutos por Cavalinho du Corinthians
73respostas
Criado há 3 minutos por Bi Libertadores
0respostas