Marco Magnago
Tal como disse no tópico, várias ofensas. A verdade é que muita gente gosta mesmo é de arrumar intriga e confusão por nada, inclusive dentro da própria torcida.
Respeito a opinião de todos que foram educados e explicaram o porque do Romero ser titular. A maioria salientou o fato dele não ter reserva a altura. Eu concordo, em parte, pois acredito que assim como deram uma sequência enorme pra ele mostrar alguma coisa, poderiam dar para jogadores como o M. Gabriel, ou o próprio Lucca. Mas como eles não dão carrinho, a paciência com eles é muito menor! Não estou criticando o Romero por dar carrinho, gosto disso nele, quem não gosta? Mas só isso?
Mas eu resolveria isso jogando com Jadson e Vital e Romero no banco, botava o Romero só naqueles jogos que é pra ter marcação dupla nas laterais, quando a pressão tiver muito grande, ele é um ótimo ajudante de lateral.
Aos que ofenderam, não respeito e serão ignorados.
em Bate-Papo da Torcida > Porque eu odeio o Romero?
Em resposta ao tópico:
Tenho acompanhado bastante os comentários neste fórum a respeito de opiniões sobre determinados jogadores. Metade gosta do Romero, metade não gosta. A metade que gosta é porque é dá carrinho e é raçudo, corre o campo todo (#$!@% então vamos contratar o Bolt? ). A metade que não gosta é porque ele é uma CARNIÇA (hahahahah, não tem técnica, não se ofendam). Pois bem, acompanho o Corinthians desde 1994, com 6 anos, é o mais antigo que eu consigo me lembrar, de lá pra cá me acostumei sempre com craques como Marcelinho, Ricardinho, Edílson, Luizão, Rincón, Liédson, Gil, Ewerthon, Tevez, Nilmar, William, Renato Augusto, Jadson, Jô, Danilo, Sheik, Douglas, Guerreiro, e por aí vai, isso só falando do meio pra frente. Portanto, eu odeio o Romero porque eu to acostumado com esses acima e ele não tem qualidade velho. Ele me irrita literalmente todas as partidas, matando algum contra-ataque, dominando a bola de canela, jogando de cabeça baixa, tocando errado. CLARO que as vezes ele acerta alguma coisa, pô, o cara tem cadeira cativa no time titular.
O que não vale é fulano ficar ofendendo dizendo que quem não apoia o Romero é anti. Fala sério, mano, eu tenho o direito de querer QUALIDADE TÉCNICA no meu time, pra mim não basta ter raça, tem que ter qualidade. Vamos parar de extremismo. Respeitem quem gosta do Romero pela raça, mas também respeitem quem não gosta dele por ele ser ruim tecnicamente. Pô, bota os moleque pra jogar, Pep Carille!