x
Fórum do Corinthians

Porque eu odeio o Romero?

Foto do perfil de Marco

Ranking: 1.225º

Marco 3.020 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2018 às 01:56
Por Marco Magnago (@lorumagnago)

Tenho acompanhado bastante os comentários neste fórum a respeito de opiniões sobre determinados jogadores. Metade gosta do Romero, metade não gosta. A metade que gosta é porque é dá carrinho e é raçudo, corre o campo todo (#$!@% então vamos contratar o Bolt? ). A metade que não gosta é porque ele é uma CARNIÇA (hahahahah, não tem técnica, não se ofendam). Pois bem, acompanho o Corinthians desde 1994, com 6 anos, é o mais antigo que eu consigo me lembrar, de lá pra cá me acostumei sempre com craques como Marcelinho, Ricardinho, Edílson, Luizão, Rincón, Liédson, Gil, Ewerthon, Tevez, Nilmar, William, Renato Augusto, Jadson, Jô, Danilo, Sheik, Douglas, Guerreiro, e por aí vai, isso só falando do meio pra frente. Portanto, eu odeio o Romero porque eu to acostumado com esses acima e ele não tem qualidade velho. Ele me irrita literalmente todas as partidas, matando algum contra-ataque, dominando a bola de canela, jogando de cabeça baixa, tocando errado. CLARO que as vezes ele acerta alguma coisa, pô, o cara tem cadeira cativa no time titular.

O que não vale é fulano ficar ofendendo dizendo que quem não apoia o Romero é anti. Fala sério, mano, eu tenho o direito de querer QUALIDADE TÉCNICA no meu time, pra mim não basta ter raça, tem que ter qualidade. Vamos parar de extremismo. Respeitem quem gosta do Romero pela raça, mas também respeitem quem não gosta dele por ele ser ruim tecnicamente. Pô, bota os moleque pra jogar, Pep Carille!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de William Rodrigo

Ranking: 5.249º

William 608 posts

@william.rodrigo5 em 12/03/2018 às 07:57

Torcedor Nutella que está acostumado com sopinha na boca dado pela mamãe da nisso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.225º

Marco 3.020 posts

@lorumagnago em 12/03/2018 às 13:20

Tal como disse no tópico, várias ofensas. A verdade é que muita gente gosta mesmo é de arrumar intriga e confusão por nada, inclusive dentro da própria torcida.

Respeito a opinião de todos que foram educados e explicaram o porque do Romero ser titular. A maioria salientou o fato dele não ter reserva a altura. Eu concordo, em parte, pois acredito que assim como deram uma sequência enorme pra ele mostrar alguma coisa, poderiam dar para jogadores como o M. Gabriel, ou o próprio Lucca. Mas como eles não dão carrinho, a paciência com eles é muito menor! Não estou criticando o Romero por dar carrinho, gosto disso nele, quem não gosta? Mas só isso?

Mas eu resolveria isso jogando com Jadson e Vital e Romero no banco, botava o Romero só naqueles jogos que é pra ter marcação dupla nas laterais, quando a pressão tiver muito grande, ele é um ótimo ajudante de lateral.

Aos que ofenderam, não respeito e serão ignorados.

Foto do perfil de Marcus Amaral

Marcus 30 posts

@marcus.amaral em 12/03/2018 às 09:33

Alguém finalmente que concorda comigo, Romero e um jogador medíocre mas a turminha não aceita isso acha ele craque pq dar carrinho na lateral, ele e um bagre como Lucca, Kazim, Jr Dutra, Sheik e ex jogador em atividade, mas é engraçado se tu dar opinião sobre o Romero as Romeretes te chamam de nutella

Foto do perfil de Ana Claudia

Ana 5 posts

@ana.claudia20 em 12/03/2018 às 09:28

Você pode não gosta dele, mais ai partem para ofensas isso eu não gosto a pessoa tem que ter educação isso, eu não gosto de vários jogadores e nem por isso fico criticando e ofendendo e saiba que Romero não está nem ai para a sua opinião e de muitos aqui do fórum

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 462º

Diego 6.504 posts

@lhpdiego em 12/03/2018 às 08:05

As Romeretes tem derrame quando escutam a verdade kkkk

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 12/03/2018 às 07:35

As opções estão surgindo para o Carille e naturalmente o Romero irá para o banco de reservas.

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 12/03/2018 às 06:48

O pessoal aqui no fórum tem uma mania de idolatrar jogador ruim viu

Foto do perfil de Nãoconfio  _no Cássio_fagner_henrique

Ranking: 513º

Nãoconfio 6.071 posts

@ricardo.msch em 12/03/2018 às 06:05

Campanhas lançadas pela Nike:

# fora Romero

# Romero aqui não

# fisgada na coxa do Romero

# doping Romero

# Romero punido

# rescinde Romero

# Romero afastado

# não toca para o Romero