@viniciusfborges92
Esses estagiários do Twitter são phoda kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Moio
Em citação ao post:
Que a zoeira comece..kkkkkkkk
Tem que levar na boa, fazer o que, o zé ruela que mexe no Twitter vacilou.
Esses estagiários do Twitter são phoda kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Moio
Que a zoeira comece..kkkkkkkk
Tem que levar na boa, fazer o que, o zé ruela que mexe no Twitter vacilou.
Última resposta há 7 segundos por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 15 segundos por Fernando Silva
27respostas
Última resposta há 31 segundos por Rafael Ferreira
17respostas
Última resposta há 32 segundos por Tiago Do Canto Alves
27respostas
Última resposta há 49 segundos por Victor P.
21respostas
Última resposta há 49 segundos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 51 segundos por Fernando Silva
35respostas
Última resposta há 54 segundos por Verci Lima
45respostas
Última resposta há 1 minuto por Leonardo Carvalho
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Nelson Costa
15respostas