Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Março de 2018 às 22h40 Oilson Reis Não gostei do Sheik. Não dá sequencia as jogadas Quem gostou gostei 8 GustavoWilliamKleytonDaniel+3 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians não tá ganhando já sei.." 14/03/2018 às 22h39 ' Vo fala mal do Romero' Para que tá feio ninguém tá jogando nada, Rodriguinho morto