Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faz um acordo verbal com o mlk se ele quiser pode até treinar no Corinthians. O julgamento já esta perto compensa esperar um pouquinho

Em resposta ao tópico: "Zeca será um Problema Gigante"

O Fluminense acabou de ganhar do Scarpa na Justiça e vai cobrar do Palmeiras 200 milhões pelo jogador, pode ser que role um acordo, mais a situação do Scarpa era mais tranquila que a do Zeca e ele perdeu, o Timão não pode se enroscar numa futura divida de 150 milhões (quase 4 anos de pagamento do estádio) por um jogador que não é um nada disso.

Esse lance de pegar jogador na justiça já deu merda uma vez para o Corinthians quem não se lembra do caso 'Rogério pedalada' que tivemos que pagar uma bala para os porcos depois que ele perdeu na justiça?

Abraços e Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X