Guilherme Calil
Que comentário coerente!
Tem uma pessoa no fórum que ama o Romero e o acha bonito, mas não aceita criticas para o futebol do mesmo.
Parabéns pela atitude.
em Análise dos jogos > O gigante diminuiu
Em citação ao post:
Amo o Cássio.
Porem esta ruim em campo.
Precisa melhorar.
Pra voltar a ser o Gigante da Fiel.
