Sandra Lima
Sou fã do Cássio.
Porém estes últimos gols errou feio.
Que possa voltar a brilhar torço muito por ele.
em Análise dos jogos > O gigante diminuiu
Em citação ao post:
Que comentário coerente!
Tem uma pessoa no fórum que ama o Romero e o acha bonito, mas não aceita criticas para o futebol do mesmo.
Parabéns pela atitude.
