Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maloqueiro Sofredor
Acompanho esse garoto desde o sub 17 do Botafogo e ele sempre fez isso man deixa de leseira kkkkk
Acompanho esse garoto desde o sub 17 do Botafogo e ele sempre fez isso man deixa de leseira kkkkk