Anderson Chicarelli
Em 2016 eles não perderam para gente, em 2017 nós não perdemos para eles, e esse ano tá começando...
O que ficou para trás não importa, não da para discutir com números, hoje eles têm a melhor campanha, melhor defesa, melhor ataque, artilheiro, jogador com mais assistência, time que mais rouba bola, e nós somos melhor pq ganhamos o clássico? Ok então.
em Bate-Papo da Torcida > Caio ribeiro cag#$@ pela boca
Em citação ao post:
Olha a última vez que a porcada ganhou da gente e olha a última vez que o Bragantino ganhou da gente e volta nesse post.

