Lipi Laura
Muito melhor... Cara pegue os números do Timão jogando com ele de pivô, Jadson e Rodriguinho ficavam livres resultados os dois toda hora fazia gol... Hoje em dia tá feio ver os jogos do Timão com dultra lá na frente...
em Análise dos jogos > Ainda acham o Kazim o pior jogador do mundo? !
Em citação ao post:
Mano, eu juro que não é oportunismo, aliás nem sou defensor do Kazim, mas eu acho que ele faz a função de pivô melhor que o Dutra
