Geordan Ramos
Mano, eu juro que não é oportunismo, aliás nem sou defensor do Kazim, mas eu acho que ele faz a função de pivô melhor que o Dutra
em Análise dos jogos > Ainda acham o Kazim o pior jogador do mundo? !
Em resposta ao tópico:
Cara o Kazim pode ser ruim, ruim de mais, muito ruim, mas com toda certeza eu prefiro ele sendo titular em clássicos ou jogos aonde precisamos de uma referência ao Jr. Dutra ou Lucca ele rende muito mais para a equipe no coletivo do que esses dois mortos! Temos que reconhecer o 'erro' da maioria ao 'pedir a cabeça do Kazim' antes que seja tarde demais, porque esse Dutra é ruim demais!







