Post de Roger no fórum "Off topic" do Meu Timão

Acostume se pois aqui é sempre assim

Em resposta ao tópico: "CORINTHIANS: Torcida indecisa?"

Entra ano e sai ano e é sempre a mesma coisa:

Corinthians perde = Diretoria lixo, fora Carille, jogador X é muito ruim o jogador Y que deveria ser titular.

Corinthians ganha = Melhor time do Brasil, Carille mito, vem brasileirão, vem liberta, mundial, Real Madrid e Barcelona juntos que nosso time vence.

1. Pelo o que eu saiba não existe time que fica sem perder pra sempre.

2. Um resultado ruim não significa que tá tudo uma bosta.

3. Qualquer time oscila.

Mandando o papo reto: na moralzinha vamos parar de Corinthians ganha = melhor time do planeta, Corinthians perde: reformulação total.

O ano mal começou, a temporada mal começou e já tem gente fazendo inferninho. (todo jogo)

Vamos ser mais CORINTHIANS! APOIAR, APOIAR E APOIAR; acreditar sempre!

E esse ano levamos a Libertadores em! Hahaha #VAICORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X