Gabriel Anjos
Verdade o time do início de 2015 era ótimo porém fez a proeza de perder para o Guarani, mas eu falo do time de 2015 o qual ganhou o brasileiro. Apesar de que as mudanças foram poucas e ambos os times jogavam muito bem.
em Bate-Papo da Torcida > Se liga no papel de parede do note do Gil
Em citação ao post:
Mas ele jogou a Libertadores de 2015 e jogou muita bola na fase de grupos, mas conseguiu a proeza de ser eliminado pelo Guarani do Paraguai. Talvez por culpa dos salários atrasados.