Celso Júnior
Velho todo desse jeito, e as horas não passam.
em Bate-Papo da Torcida > Slc... A hora não passa!
Em resposta ao tópico:
A hora não quer passar hoje... Não dá para concentrar no trabalho... Seu eu, um torcedor estou assim, IMAGINEM os atletas concentrados!
Pra cima delas!
VAI CORINTHIANS!
