Post de Flavio no fórum "Humor" do Meu Timão 29 de Março de 2018 às 17h55 Flavio Souza Por isso que não conseguimos o centroavante e não pagamos o estádio!rs Quem gostou gostei 1 Gabriel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/03/2018 às 14h56 Kkkkkkk Caraca mano, compramos até a Conmebol? Estamos ricos hein?